sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Meu Feliz 2012



As coisas não acontecem por acaso. Estava caminhando pela rua e encontrei meu melhor amigo de infância, amigo que é diretor de teatro e encontro de tempos em tempos e continuamos com a mesma afeição e carinho, confiança e nem por isso precisamos estar juntos em bares ou em ambiente de trabalho.

Esses encontros sempre me proporcionam alegria, claro que pela saudade e por vê-lo bem, mas também porque ele me lembra que somos feitos de vida e da vida que vivemos e que não somos mesmo uma ilha.

Me lembro da virada do ano de 2003 para 2004, e que como era uma sexta-feira e o ultimo dia de vendas, pela "impossibilidade" dos principais executivos da empresa não poderem acompanhá-las fui escalado para ir o Rio de Janeiro e por telefone dar os números finais do ano a eles.

Depois de feito o trabalho, peguei um avião para São Paulo às nove da noite, um equipamento da Gol e nele pude ter pela primeira vez em minha vida a noção do que é a solidão. Em um avião em que cabem 350 passageiros, estavam a tripulação e mais dez passageiros espalhados pela aeronave.

O que mais observei ali eram as expressões, todos executivos e estavam refletindo sobre as mesmas coisas. Enquanto milhões se preparavam nas praias, festas, com as famílias, ali estávamos nós e se aquilo tudo valia a pena.  Bem, as conclusões a que chegamos sempre são pessoais e tenho certeza que cada um que saiu daquele avião naquela noite muito diferente do que era.

Portanto, nesta virada de 2011 para 2012 desejo a todos que estão trabalhando ou terminando um trabalho que não passem sozinhos. Que com toda tecnologia disponível hoje tenham a oportunidade de telefonar, mandar uma mensagem, conversar pela webcam e possam ficar de alguma forma próxima a seus familiares e amigos. 

Também desejo a todos os meus amigos e leitores do AntropoMidia que 2012 seja cheio de alegrias, felicidade, sucesso, paz e saúde! Voltamos ano que vem com mais novidades do mundo corporativo!




Abraços a todos!
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

7 comentários:

Links Na boca do Sapo disse...

Amigo se chuva trouxesse paz, amor, saúde, eu lhe desejaria um temporal.
Feliz Ano Novo.
(Principe Encantado)

GataVadia disse...

Muito interessante seu texto, para reflectir sobre o que realmente vale a pena.
Gostei muito e desejo a você um feliz Ano Novo mas que seja passado na companhia de quem você ama
Beijinhos

Maria Marçal disse...

Penso muito nisso:as pessoas que estão trabalhando no momento da virada,que precisam estar longe de um brinde em família.
Acho que,situações assim,exigem uma outra visão para não se tornarem deprimidos.

Talvez devessem pensar: - estou vivo! que bom!

beijos,querido e o melhor para ti que admiro tanto nesse iniciar de ano.
Agradecida pela nossa parceria natural no mundo da internet.

Maria Marçal- Porto Alegre - RS

Sissym disse...

Eu tenho isso. As vezes eu fico observando tudo e todos ao meu redor. Como pode a necessidade de pensar, levarmos a uma situação de solidão transitoria?!

Temos muito o que agradecer, a valorizar, e a desejar de bom para si e para os que nos acompanham.

Eu não me ligo muito a "viradas" de ano, mas sempre penso que será mais uma oportunidade de crescimento e transformações na minha vida.

Que então, tenhamos primeiro saude, vivemos na paz, celebremos as amizades e o amor, valorizemos a vida e respeitemos uns aos outros.

Beijos

CharlesNetto disse...

Obrigado e para você também desejo um Próspero Ano Novo, ok!

Deny Moore disse...

Ótimo texto para reflexão:

Não deixe para reunir sua família só nos momentos tristes como o de doenças ou mortes, por exemplo. Temos que nos reunir nos momentos alegres e brindarmos essa união. Como diz a canção, é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. Que cada encontro, cada aniversário, cada noite de Natal, de Ano Novo ou mesmo de uma simples visita calorosa, reforce os nossos elos com os nossos familiares. Uma família sempre unida, fortalece vínculos e nos faz suportar eventuais problemas. Quem é bom já nasce luz. Família é tudo! O que você vai fazer agora, quem sabe disso? Vamos, telefone, escreva, compareça sempre. O maior milagre do amor é estar sempre junto de quem amamos.
Não falte nunca, quando o amor cobrar um contro.
Feliz Tudo!!!
Feliz Ano Novo, Querido Luis!!!

Na Boca do sapo disse...

Já somos amigos no Dihitt e venho convidar você a conhecer o nosso novo Agregador de Links da web http://nabocadosapo.com que sou administrador.
Venha participar e aumente suas visitas aqui não se exige muito de você, basta preencher o formulário e em seguida postaremos o seu link.
Não deixe de visitar a seção “Parceiros” - http://nabocadosapo.com/parceria e aumente suas visitas. Confira as vantagens.
Na Boca do Sapo – Mais visitas para a sua página
Desde já agradecemos por sua atenção!

Postar um comentário

  ©Antropomidia | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger