sábado, 17 de outubro de 2009

Na locadora e não tem filme? Leve um dos melhores de 2000 a 2005


Continuando um post recente, a respeito do que uma pessoa deveria fazer quando chega a uma locadora e não tem ali nenhum lançamento, pois todos já foram locados, escolhi aqui cinco dos melhores filmes de 2000 a 2005. Provavelmente você já os viu, mas vale a pena ver de novo.
Mais uma vez com o intuito de ajudar o amigo nessa escolha, passo abaixo breve resumo desses cinco filmes, que aconselho a deixar em alguma lista ou coisa assim em seu bolso:
Seguem os títulos e meus comentários a respeito do conteúdo:
Gladiador (2000) – Aventura – Super produção que é excelente, uma história dramática e envolvente. Estaria em qualquer lista de melhores filmes de todos os tempos. Vale a pena pelos cenários também.
Cidade de Deus (2002) – Ação – Filme brasileiro que além de ser baseado em fatos reais tem uma produção muito bem feita. Prende do começo ao fim.
Em nome de Deus (2002) – Drama – Filme de origem alglo-irlandesa que retrata a vida de três jovens que lutam para manter a sanidade enquanto sofrem maus tratos e abusos no asilo das irmãs Magdalene.
Sobre meninos e lobos (2003) – Policial – Ganhador de dois Oscars o filme conta o assassinato de uma garota, que faz com que um amigo de seu pai passe a investigar o caso, precisando desenterrar segredos do passado para revelar quem foi o autor do crime.
Crash, no limite (2004) – Drama – A mistura de várias histórias e que envolve personagens de várias origens e várias classes sociais. O ponto alto é como essa teia se tece. Imperdível para quem não viu e assista novamente se não viu.
Em breve novo post com a seleção das melhores músicas das últimas décadas!
Abraços e Boa Diversão!
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

4 comentários:

matheus dal carobo rigatti disse...

posso te dar uma dica das melhores músicas da última década?

matheus dal carobo rigatti disse...

anos 90- nirvana- smells like teen spirit.
anos 80- bon jovi- living on a play.
anos 70- ramones- my sharona.


pode usar se quiser, valeu pelo comentário.

Tiago disse...

Muito boa sua seleção de filmes. Adorei!

GattsGrimm disse...

olha, é living in a prayer /hm
e nem sempre as mais tocadas são as melhores, todo mundo considera smells melhor que muita música, por que não ouviram nirvana direito ou outras coisas.
sobre os filmes, nunca vi o em nome de Deus mas vou procurar ver, o resto são otimos =)

Postar um comentário

  ©Antropomidia | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger